segunda-feira, 1 de abril de 2013

Helpful Tips (3st edition 1º/04/13)

Good Night blogseguidores!
Gente estou pensando eu parar de escrever no blog.Não estou tendo o melhooor índice de acessos e estou tendo muito pouco tempo para me dedicar ao blog.E como não tenho este tempo para me dedicar a escrever está atrazando muito conteúdo das tendências;mas farei um post me despedindo com um especial de váriadas coisas sobre moda,e o tendência continuará aberto para todos verem,mas sem novidades e novos posts....

......................................gente não se assuntem e nem fiquem decepsionados pois é tudo mentira;não vou e nem pretendo parar de postar,ok?Isso só foi uma mentirinhazinha de primeiro de abril,hihihi ;p ;)

Então vamos aos assuntos.O Helpful Tips de hoje tem muitas novidades e super dicas,espero que gostem!!! :


1-Quem curte rock pode encarar o estilo sem pensar : Você tem tudo a ver em usar uma camisa de banda,um shorts jeans e uma meia calça arrastão?Vá em frente e ainda complete o look com coturno e anéis de caveira.

2-O jeito de como você segura o babyliss é fundamental.Na horizontal,os fios ficam com ondas marcadas e o compriminto diminui,num estilo retrô.Na vertical,as ondas ficam longas e com cara de naturais.

3-Não deixe de ter uma skinny preta e uma jenas no armário.De dia,elas vão bem com t-shirts,coletes,tênis e sapatilha.De noite,com tops e um bom salto,elas tem a cara da balada.

4-Cabelos cacheados tendem a armar no fim do dia.Para que isso não aconteça,invista em um trio poderoso: xampu(shampoo) e condicionador hidratantes no banho;depois,creme para pentear ativador de cachos.

5-Prefira passar o batom com pincel.É só treinar que você consegue fazer o contorno direito,e pintar os cantinhos,além de dosar o produto : a boca vai ficar perfeita.


By: Capricho.

Beijão galera ,até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário