terça-feira, 12 de agosto de 2014

Calça de couro

Good night blogseguidores!

Novamente estou aqui para pedir minhas sinceras desculpas por não estar atualizando com frequência o blog! Estava com problemas no computador, na internet, e sem aquele tempinho extra nas férias, e como vocês podem ter visto, resultou em eu não conseguir ter feito a postagem exclusiva de dia dos pais, tanto quanto atualizar a página do facebook também! Mas não tem problemas pois a tendência da postagem de dia dos pais vou fazer hoje, e super em breve as outras pois o mundo da moda não para e tenho tendência quentíssimas para postar aqui no blog! =)
Então aí vai: calça de couro.
Acho que muitos já estão acompanhando que o ouro está super em alta neste inverno, mas a calça de couro voltou do passado, e também dos armários masculinos, com força total no preto, para se usar socialmente ou casual. O legal são as "tiras" em couro, que é só na lateral da calça que se encontra, sempre em skinny. Lembrando também que o  efeito couro pode ser courinho ou couro fake ;)

Veja:




Beijosss gente e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário